Veja imagens da invasão ao Congresso em Brasília | aRede
PUBLICIDADE

Veja imagens da invasão ao Congresso em Brasília

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
Manifestantes invadem a rampa do Congresso Nacional

1

Manifestantes invadem a rampa do Congresso Nacional (FOTO: Divulgação)
 
OAB diz considerar “inaceitável” a invasão dos prédios públicos e os ataques desferidos contra os Três Poderes

2

OAB diz considerar “inaceitável” a invasão dos prédios públicos e os ataques desferidos contra os Três Poderes (FOTO: Divulgação)
 
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro invadiram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal.

3

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro invadiram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal. (FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
 
Houve destruição nos três prédios, com vidros quebrados, móveis e aparelhos danificados, em um cenário de guerra.

4

Houve destruição nos três prédios, com vidros quebrados, móveis e aparelhos danificados, em um cenário de guerra. (FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
 
Em postagem na rede social Twitter, Ibaneis Rocha classificou de terroristas os atos antidemocráticos

5

Em postagem na rede social Twitter, Ibaneis Rocha classificou de terroristas os atos antidemocráticos (FOTO: Divulgação)
 
apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro invadiram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal.

6

apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro invadiram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal. (FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
 
Diante da situação, o líder do Governo Lula no Congresso Nacional, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que, em conjunto com a presidência do PT entrará com representação na Procuradoria-Geral da República

7

Diante da situação, o líder do Governo Lula no Congresso Nacional, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que, em conjunto com a presidência do PT entrará com representação na Procuradoria-Geral da República (FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
 
Diante da situação, o líder do Governo Lula no Congresso Nacional, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que, em conjunto com a presidência do PT entrará com representação na Procuradoria-Geral da República

8

Diante da situação, o líder do Governo Lula no Congresso Nacional, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que, em conjunto com a presidência do PT entrará com representação na Procuradoria-Geral da República (FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
 
Após a depredação no Congresso, os manifestantes golpistas invadiram o Palácio do Planalto, onde também subiram a rampa e conseguiram chegar até o terceiro andar, que abriga o gabinete do presidente da República.

9

Após a depredação no Congresso, os manifestantes golpistas invadiram o Palácio do Planalto, onde também subiram a rampa e conseguiram chegar até o terceiro andar, que abriga o gabinete do presidente da República. (FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
 
Inconformados com a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro nas urnas nas eleições de 2022, manifestantes invadiram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF) neste domingo (8).

10

Inconformados com a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro nas urnas nas eleições de 2022, manifestantes invadiram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF) neste domingo (8). (FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
 
Bolsonaristas invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes neste domingo (8), em Brasília.

11

Bolsonaristas invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes neste domingo (8), em Brasília. (FOTO: Agência Brasil)
 
Ponta-grossenses participaram dos atos deste domingo (8), em Brasília

12

Ponta-grossenses participaram dos atos deste domingo (8), em Brasília (FOTO: aRede/Reprodução)
 
Os atos criminosos começaram após a barreira formada por policiais militares na Esplanada dos Ministério, no centro de Brasília, que estava fechada, ter sido rompida.

13

Os atos criminosos começaram após a barreira formada por policiais militares na Esplanada dos Ministério, no centro de Brasília, que estava fechada, ter sido rompida. (FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
 
Os manifestantes começaram as invasões pelo Congresso Nacional, ocupando a rampa e soltando foguetes.

14

Os manifestantes começaram as invasões pelo Congresso Nacional, ocupando a rampa e soltando foguetes. (FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
 
Atos antidemocráticos ocorreram na tarde deste domingo (8)

15

Atos antidemocráticos ocorreram na tarde deste domingo (8) (FOTO: Divulgação)