Cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, morre após sofrer infarto | aRede
PUBLICIDADE

Cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, morre após sofrer infarto

O pagodeiro, de 48 anos, passou mal durante um show na Barra da Tijuca, na zona oeste, e foi levado às pressas para um hospital

Vocalista do grupo Bokaloka, Renatinho
Vocalista do grupo Bokaloka, Renatinho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vocalista do grupo Bokaloka, o Renatinho, morreu na noite desta quinta-feira (5), após sofrer um infarto no palco. O pagodeiro, de 48 anos, passou mal durante um show na Barra da Tijuca, na zona oeste, na noite de quarta-feira (4) e foi levado às pressas para um hospital da região, onde ficou internado.

Conforme o comunicado divulgado pelo empresário da banda Bokaloka, Cláudio Soares Malagueta, o cantor foi internado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Renatinho recebeu medicação e realizou alguns exames.

O quadro de saúde do artista ficou estável durante a tarde desta quinta-feira (5) e ele foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, onde faleceu.

“Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode estão em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento”, diz o comunicado.

Em maio do 2022, Renatinho já havia sofrido outro infarto e foi operado em Paris.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE