Jovem assassina namorado, esfaqueia sogra e se mata em SP | aRede
PUBLICIDADE

Jovem assassina namorado, esfaqueia sogra e se mata em SP

Mãe da vítima ficou ferida ao tentar evitar o crime, ocorrido na segunda​​​​​​​​​​​​​​-feira

Mãe da vítima ficou ferida ao tentar evitar o crime, ocorrido na segunda​​​​​​​​​​​​​​-feira
Mãe da vítima ficou ferida ao tentar evitar o crime, ocorrido na segunda​​​​​​​​​​​​​​-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem Rodrigo de Oliveira Cardoso Brito, de 24 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada de segunda-feira, 26, no bairro João Paulo 2º, em Rio Preto. O autor do crime, segundo a polícia, é o ex-namorado dele, Luciano Bezerra, de 34 anos, que teria cometido o homicídio por estar inconformado com o fim do relacionamento. Ele cometeu suicídio em seguida. A mãe de Rodrigo também foi esfaqueada quando tentou defender o filho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher, de 74 anos, estava em casa, quando uma vizinha a chamou falando que o filho estava pedindo socorro. A idosa foi até a residência e encontrou o suspeito esfaqueando o rapaz em cima da cama de um dos quartos.

Ao tentar cessar os golpes, a idosa foi ferida no antebraço direito pelo autor. A mulher ainda conseguiu tirar o filho da cama, arrastando-o até a porta do quarto, onde ele perdeu a consciência e foi encontrado morto.

A idosa relatou que chegou a ver o autor desferir golpes de faca contra o próprio corpo, dizendo que não via mais sentido em continuar vivo. Ele morreu em seguida, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

As mortes foram constatadas no local por uma equipe de socorristas. A Polícia Militar apreendeu em cima de um móvel da cozinha a faca que teria sido usada no crime.

Depois de receber um curativo no ferimento no antebraço, a idosa foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré e depois transferida para a UPA Tangará, onde permaneceu internada, sem risco de morte.

“Pelo que apuramos durante a elaboração do boletim de ocorrência, o autor não estaria aceitando o fim do relacionamento com a vítima. Como ambos morreram, o inquérito a ser aberto deve ouvir a principal testemunha do crime, a mãe da vítima, e vizinhos para checar essa versão”, disse o delegado Adriano Pistocia.

Depois de passar pelo plantão, o boletim de ocorrência foi enviado para o 3º Distrito Policial de Rio Preto, para que seja aberta a investigação.

Não há informações sobre data e local dos sepultamentos da vítima e do autor.

Antes do crime, Luciano usou o twitter para dizer passar pelo pior situação de sua vida

Imagem ilustrativa da imagem Jovem assassina namorado, esfaqueia sogra e se mata em SP
 

Com informações, Diário da Região

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE