Janja entra em atrito com petistas na organização da posse de Lula | aRede
PUBLICIDADE

Janja entra em atrito com petistas na organização da posse de Lula

Futura primeira-dama do país tem tido conflitos com petistas na organização para a posse de Lula, que acontece em Brasília dia 1º de janeiro

Janja entra em atrito com petistas na organização da posse de Lula
Janja entra em atrito com petistas na organização da posse de Lula -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A futura primeira-dama do país, Rosângela da Silva, a Janja, vem entrando em atrito com petistas pelo protagonismo da organização da posse do presidente eleito Lula, em 1º de janeiro.

Em condição de anonimato, petistas relataram à coluna que ela quer ter o controle sobre cada detalhe do evento e ser a única porta-voz sobre as decisões da festa.

Por esse motivo, Janja teria se irritado com dirigentes que tentam tomar a frente da organização em algumas áreas, sobretudo dos shows que acontecerão na Esplanada dos Ministérios.

A esposa do próximo presidente do país está à frente da programação dos shows e do cerimonial da posse, que deve atrair milhares de militantes petistas e apoiadores de Lula à capital federal.

Depois das tentativas de atentados terroristas com a detonação de bombas e explosivos nos arredores de Brasília, os planos para o evento podem passar por mudanças.

Leia mais em Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE