PUBLICIDADE

Lula parabeniza papa Francisco pelo aniversário de 86 anos

Por meio de mensagem em rede social, Lula escreveu que Francisco é exemplo de 'solidariedade e dedicação no combate à fome'

Lula encontra-se em Brasília neste sábado (17), em reuniões com aliados
Lula encontra-se em Brasília neste sábado (17), em reuniões com aliados -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou hoje (17) o papa Francisco por seu aniversário. O pontífice completa 86 anos neste sábado.

Por meio de mensagem em rede social, Lula escreveu que Francisco é exemplo de “solidariedade e dedicação no combate à fome”. O texto é acompanhado de uma foto dos dois num aperto de mãos.

“Desejo muita saúde ao amigo Papa Francisco, que hoje completa 86 anos. Um exemplo de vida, solidariedade e dedicação no combate à fome e desigualdade. Que suas palavras sigam nos inspirando na busca por um mundo mais fraterno, de amor e paz”, escreveu Lula.

O presidente eleito visitou o pontífice em 2020, no Vaticano, alguns meses depois de ter sido solto da prisão.

Lula encontra-se em Brasília neste sábado (17), em reuniões com aliados no hotel em que está hospedado. Espera-se que ele anuncie em breve os demais integrantes de seu gabinete ministerial.

Mais cedo, o presidente eleito publicou outro post, no qual disse que atualmente quer assumir compromissos com educação, saúde e moradia. “Em 2003, eu disse que tinha um único compromisso. Queria que o povo pudesse comer 3 vezes por dia ao final do mandato. Hoje eu quero assumir outros compromissos, com a educação básica, com a saúde, com a questão da moradia. Nós vamos cuidar do povo brasileiro. Bom dia!”, escreveu.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE