Homem morre em briga causada por moto barulhenta | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre em briga causada por moto barulhenta

Dois suspeitos envolvidos no crime ainda não foram presos pela polícia; caso ocorreu em São Paulo

Ocorrência registrada na sexta-feira (9) segue sob investigação policial
Ocorrência registrada na sexta-feira (9) segue sob investigação policial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 44 anos morreu com um tiro no peito após uma briga provocada pelo barulho de uma moto, na noite de sexta-feira (9), na zona norte de São Paulo. Dois suspeitos envolvidos no crime ainda não foram presos pela polícia. Outras três vítimas ficaram feridas e não correm risco de morrer.

De acordo com testemunhas, os dois suspeitos passaram em frente ao Bar do Tião, na ‘Freguesia do Ó’, ‘tirando giro’, ou seja, acelerando a moto que ocupavam, ao mesmo tempo em que sua embreagem era apertada. A ação provoca um barulho ensurdecedor.

A dupla, segundo as testemunhas, circulou em frente ao comércio acelerando o veículo, até que ele foi estacionado e, mesmo assim, continuando com o barulho. Ambos foram repreendidos pelos frequentadores do bar, mas não deram ouvidos, provocando uma briga generalizada em seguida.

Desdobramentos

Imagens feitas com celular mostram homens usando roupas de times de futebol, dando ‘cadeiradas’ e voadoras, além de trocar socos e chutes entre si. Alguns tentam apartar a violência. No início de um dos vídeos, ao qual o portal Metrópoles teve acesso, é possível ouvir um homem, careca e trajando camiseta vermelha, afirmar: “Vou dar um tiro nele, aí ele vai ver”. Após a confusão, a dupla saiu do lugar, retornando instantes depois, fazendo o mesmo barulho com a moto.

Os frequentadores do bar ignoraram dessa vez os dois homens na moto, de acordo com registros do 72º DP (Vila Penteado). Na sequência, o garupa desembarcou do veículo e atirou a esmo, descarregando uma pistola contra os frequentadores do bar, ainda de acordo com a polícia. Fábio Ezequiel de Souza foi atingido na região do tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral da Vila Penteado, onde não resistiu.

Um homem, de 42 anos, foi ferido de raspão e passa bem. Outras duas vítimas, de 23 e 27 anos, foram atingidas nas pernas e permanecem internadas, sem risco de morrer. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de assassinato e é investigado pelo 72º DP.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE