Feirão ‘Serasa Limpa Nome’ é prorrogado até 23 de dezembro | aRede
PUBLICIDADE

Feirão ‘Serasa Limpa Nome’ é prorrogado até 23 de dezembro

Com 4,5 milhões de acordos, novembro de 2022 é o mês de maior volume de negociação de dívidas da história do País

Maioria dos acordos foram realizados por consumidores entre 31 a 40 anos
Maioria dos acordos foram realizados por consumidores entre 31 a 40 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os bons resultados alcançados pelos descontos oferecidos na negociação de dívidas, que geraram o maior volume de acordos da história da Serasa, fizeram o 'Feirão Limpa Nome' ser prorrogado até 23 de dezembro. Foram mais de 4,5 milhões de negociações apenas em novembro, 60% a mais do que o mês anterior e cerca de 18% a mais do que o mesmo mês do ano passado.

Até 23 de dezembro será possível quitar débitos aproveitando todas as ofertas especiais concedidas em novembro, em especial os descontos que chegam a até 99%. As novidades da edição de 2022, como o pagamento via Pix, a baixa da negativação instantânea e a quantidade de 267 empresas parceiras, se mostraram atraentes para os consumidores que buscam iniciar o próximo ano com o nome limpo e crédito no mercado.

O segmento de telefonia é o destaque de renegociações até o momento, com 32% de acordos fechados do total de ofertas, seguido das securitizadoras (empresas que compram dívidas de outras companhias) com 28%, e em terceiro vem o varejo, com 15% de representatividade. Com relação ao perfil, a maioria dos acordos foram realizados por consumidores na faixa etária dos 31 a 40 anos (32%) e por mulheres (56,7%).

“Os descontos especiais que os nossos parceiros estão oferecendo, aliado ao pagamento do 13º salário, estimula os brasileiros a buscarem pela renegociação e quitar suas dívidas. Por isso, a Serasa decidiu prorrogar o Feirão, para que mais pessoas possam aproveitar essa oportunidade diferenciada de começar 2023 com as finanças em dia”, explica Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome.

Negocie as dívidas

Os consumidores que buscam renegociar suas dívidas no 'Feirão Serasa Limpa Nome' podem acessar os canais abaixo:

- Site: http://www.serasalimpanome.com.br;

- Aplicativo Serasa no Google Play e App Store;

- Ligação gratuita 0800 591 1222;

- WhatsApp (11) 9 9575–2096;

- Agências dos Correios, com as mesmas condições mediante o pagamento de uma taxa de R$ 3,60.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE