Trecho da BR-376 pode ser liberado nesta quarta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Trecho da BR-376 pode ser liberado nesta quarta-feira

A concessionária Arteris Litoral Sul informou que antes de terça-feira (6) não haverá liberação. Empresa segue trabalhando para limpeza e recuperação da via.

Trecho da BR-376 onde ocorreu deslizamento segue interditado
Trecho da BR-376 onde ocorreu deslizamento segue interditado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O trecho da BR-376, onde ocorreu um deslizamento de terra no último dia 28, seguirá fechado pelo menos até esta terça-feira (6), informou a concessionária Arteris Litoral Sul em comunicado na noite deste domingo (4). Segundo a empresa, as equipes da concessionária seguem executando os trabalhos de limpeza, recuperação de pavimento e sinalização.

Segundo a Arteris, novo boletim sobre a situação da rodovia deve ser divulgado amanhã (6). A liberação da pista irá depender das condições climáticas: redução no volume de chuvas e secagem do solo, essas condições são necessárias para garantir a segurança de quem transitar a região.  

Os trabalhados continuam sendo realizados no local, neste domingo (4) a Arteris informou um avanço na recomposição do trecho. Na pista norte (sentido Curitiba) foram refeitos 200 metros das faixas 2 e 3 e outros 130 metros na faixa 1. Também estão sendo realizadas atividades de execução de sarjeta de drenagem e limpeza da via na pista sul (sentido Florianópolis).

Assim que seja identificado condições estáveis e de segurança, a Arteris comunicará a PRF, que será responsável por coordenar o reestabelecimento do fluxo de veículos.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE