Segunda vítima de deslizamento na BR-376 é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Segunda vítima de deslizamento na BR-376 é identificada

Caminhoneiro de 51 anos foi encontrado sem vida. Informação foi confirmada por familiares

Márcio Rogério de Souza é natural de Curitiba e também é ex-funcionário da TransBurg, que tem sede em Ponta Grossa
Márcio Rogério de Souza é natural de Curitiba e também é ex-funcionário da TransBurg, que tem sede em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caminhoneiro Márcio Rogério de Souza, de 51 anos, está entre as vítimas do deslizamento ocorrido na BR-376, na noite da última segunda-feira (28). A informação foi confirmada pela reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã, em contato com familiares. A identificação oficial deve ser divulgada nas próximas horas. A vítima foi encontrada dentro do caminhão da empresa em que trabalhava. Márcio Rogério de Souza é natural de Curitiba.

Na manhã desta quarta-feira (30), também foi identificada a primeira vítima da tragédia. José Maria Pires, de 62 anos, era caminhoneiro e morreu após o veículo ser atingido pelo deslizamento na noite da última segunda-feira (28). O homem era morador de São Francisco do Sul. De acordo com familiares, o último contato dele foi feito por volta de 18h30 de segunda-feira (28), momento antes do acidente.

Ações de resgate

A estimativa é de que o deslizamento na BR-376, em Guaratuba, tenha feito entre 30 a 50 vítimas, revelou o Coronel Vasco, Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná. A informação foi dada à imprensa durante coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (30). Ainda segundo o coronel, as equipes de buscas utilizaram um drone com uma câmera termal em busca de vida, para detectar pontos de calor. Informações preliminares apontam que, até a publicação da reportagem, seis pessoas foram resgatadas com vida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE