'Koo' de famosos gera diversas piadas na internet | aRede
PUBLICIDADE

'Koo' de famosos gera diversas piadas na internet

Rede social indiana viralizou após boatos sobre o fim do Twitter e já rendeu memes envolvendo celebridades como Juliette e Sasha Meneghel

Influencer Felipe Neto acumula centenas de milhares de seguidores no seu Koo
Influencer Felipe Neto acumula centenas de milhares de seguidores no seu Koo -

Meia Hora

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de diversos famosos aderirem à nova rede social do momento, o 'Koo', internautas se divertiram com piadas sobre o site indiano. Com nome que tem pronúncia de duplo-sentido, a plataforma se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após boatos sugerirem o fim do Twitter depois do empresário Elon Musk comprar a empresa.

Com mais de 250 mil seguidores no aplicativo que tem um 'pintinho amarelinho' como seu símbolo, Felipe Neto já é dono de um dos maiores perfis na rede social: "Felipe Neto tem o maior Koo do Brasil, até o momento", disse um perfil. "Acabei de descobrir que fui o primeiro brasileiro a ganhar um selinho no Koo", afirmou o youtuber, em postagem feita no Twitter, nesta sexta-feira.

A brincadeira sobrou até para a ex-BBB Juliette Freire, depois de surgir uma conta falsa utilizando seu nome na rede social. Depois de tomar conhecimento sobre o perfil, a cantora fez questão de esclarecer: "Ei... Eu tava brincando! Não fiz Koo nenhum não (risos)", disse ela, com muito bom humor.

Vítima de um boato que circula nas redes sociais desde seu nascimento, Sasha Meneghel também foi alvo de piadas após internautas afirmarem que a modelo não aderiu à febre do momento. "Gente, a Sasha não tem Koo App", informou um usuário do Twitter. "A Sasha não tem Koo e Felipe Neto maior Koo do Brasil (são), de longe, as melhores piadas dessa leva", disse outro internauta.

As informações são do Meia Hora

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE