Homem leva 15 tiros enquanto estava com o irmão no PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem leva 15 tiros enquanto estava com o irmão no PR

Rodrigo Biscaia de Oliveira, 33 anos, morreu na hora. Irmão da vítima não se feriu; ambos estavam em um bar na tarde deste domingo

Caso foi em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba
Caso foi em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 33 anos morreu na tarde deste domingo (13) enquanto estava em um bar com o irmão na rua Silvio Pinto Ribeiro, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Rodrigo Biscaia de Oliveira levou 15 tiros e morreu na hora. Um idoso que não conhecia a vítima também ficou ferido na ação dos suspeitos e foi atingido por três disparos.

Em entrevista à Rádio Banda B, o guarda municipal Henrique destacou que os oficiais foram acionados para atender um possível duplo homicídio. No entanto, ao chegarem no local, avistaram Rodrigo no chão. O irmão da vítima não se feriu.

Segundo testemunhas, uma moto passou duas vezes pelo bar onde os irmãos estavam. Na segunda ronda, os suspeitos entraram no estabelecimento e atiraram em Rodrigo. “Pela quantidade de disparos dá a entender que é um acerto de contas”, diz Henrique

O idoso ferido não conhecia a vítima, mas estava sentado no balcão do bar e foi atingido com disparos. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital São José.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE