Bebê nasce em avião que fazia viagem para o Caribe | aRede
PUBLICIDADE

Bebê nasce em avião que fazia viagem para o Caribe

O caso aconteceu em um voo com destino à República Dominicana, quando a bolsa de Kendria rompeu

O caso aconteceu em um voo com destino à República Dominicana, quando a bolsa de Kendria rompeu
O caso aconteceu em um voo com destino à República Dominicana, quando a bolsa de Kendria rompeu -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Já pensou ter, em sua certidão de nascimento, a informação de que você nasceu em um avião? É o caso do filho da norte-americana Kendria Rhoden, que deu à luz durante um voo de Nova York para a República Dominicana. Grávida de quase oito meses, a mulher jamais imaginou que embarcaria em um avião grávida e que, ao pousar, estaria com o bebê em seus braços.

Decidida a passar férias com a família no Caribe, Kendria contou com a autorização do obstetra para embarcar em um voo de pouco mais de três horas. Previsto para virar mãe apenas no final do último mês de outubro, a bolsa da mulher rompeu com cinco semanas de antecedência.

“Logo no começo, já comecei a sentir cólicas. Elas continuaram e, com 34 minutos de voo, minha bolsa estourou”, disse em entrevista à agência de notícias Caters News.

Quem avisou os comissários de bordo sobre o que estava acontecendo foi Kendalee, irmã mais velha da gestante. Elas estavam sentadas lado a lado e relembraram os momentos de desespero: “Fiquei em choque e perguntava se ela tinha certeza do que estava acontecendo, até que ela ficou de pé e vi o assento todo encharcado”, recordou.

Após pedir ajuda, funcionários da aeronave a levaram para uma área mais reservada e, em seguida, o piloto perguntou se havia profissionais de saúde a bordo.

“Felizmente, havia quatro pessoas que vieram ajudar minha irmã. Levaram ela para a parte traseira do avião e, depois de 20 minutos bem estressantes, fizeram o anúncio de que tínhamos um novo passageiro a bordo”, disse Kendalee.

O bebê nasceu com 1,6 kg e tem, em sua certidão, “no ar” como local de nascimento. A surpresa fez, inclusive, com que o nome do bebê fosse trocado de última hora. Assim que nasceu, o recém-nascido foi batizado de Skylen Kavon-Air Francis — que, em tradução livre, “Sky” significa “céu” e “Air” significa “ar”.

Após ter liberação médica na República Dominicana, a mãe do pequeno precisou ir até a Embaixada dos Estados Unidos para descobrir sua real nacionalidade. Ela foi registrada como cidadã estadunidense.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE