Presidente da Câmara diz que vitória de Lula não deve ser contestada | aRede
PUBLICIDADE

Presidente da Câmara diz que vitória de Lula não deve ser contestada

Arthur Lira se manifestou após a confirmação de vitória do candidato do Partido dos Trabalhadores

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP).
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP). -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), afirmou na noite deste domingo (30), que a decisão dos brasileiros de eleger o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o próximo presidente da República “jamais deverá ser contestada”.

"A maioria registrada nas urnas jamais deverá ser contestada e seguiremos na construção de um País soberano, justo e com menos desigualdades", afirmou. "Ao presidente eleito, a Câmara dos Deputados lhe dá os parabéns e reafirma o compromisso com o Brasil, sempre com muito debate, diálogo e transparência. É preciso ouvir a voz de todos, mesmo divergentes e trabalhar para atender as aspirações mais amplas".

Segundo o congressista, o "Brasil deu mais uma demonstração da vitalidade da força de suas instituições". O parlamentar afirmou que o momento é de pacificar o País e construir novos pontos para melhorar a vida dos brasileiros. "É hora de desarmar os espíritos, estender a mão aos adversários, debater, construir pontos, propostas e práticas que tragam mais desenvolvimento, empregos, saúde, educação e marcos regulatórios eficientes. Tudo que for feito daqui para frente tem que ter um único princípio: pacificar o país e dar melhor qualidade de vida ao povo brasileiro", disse.

Com informações: Agência Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE