Homem mata mãe e cunhada a golpes de machado no PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata mãe e cunhada a golpes de machado no PR

Os crimes aconteceram na manhã desta quarta-feira (26) em Tamarana, na região metropolitana de Londrina (RML) e causaram comoção na cidade.

Além do assassinato da mãe e da cunhada, acusado também tentou matar seu sobrinho
Além do assassinato da mãe e da cunhada, acusado também tentou matar seu sobrinho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após matar, a golpe de machados, a própria mãe, de 65 anos, e a cunhada, sem idade divulgada. Os crimes aconteceram na manhã desta quarta-feira (26) em Tamarana, na região metropolitana de Londrina (RML) e causaram comoção na cidade.

Jorge Sidney Prestes estaria em um surto psicótico que o levou a cometer os crimes. Além do assassinato da mãe e da cunhada, ele também tentou matar seu sobrinho, um menino de dois anos, que foi levado com ferimentos graves ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar, um parente das vítimas informou que o assassino houvera sido diagnosticado com esquizofrenia. A família tentou pedir a internação dele, mas não conseguiu.

Jorge Sidney agiu com tamanha violência, que chegou a decapitar a mãe, identificada como Maria da Luz Prestes, e quase fez o mesmo com a cunhada, identificada pelo primeiro nome Beatriz.

Depois dos crimes ele tentou fugir e se escondeu em uma casa vizinha do local onde os homicídios aconteceram, mas logo foi encontrado pela polícia e encaminhado para a DHPP em Londrina. De acordo com o delegado João Reis, o caso está sendo tratado como feminicídio, com agravante de tentativa de homicídio contra uma criança.

Por enquanto ele continua preso, até que seja submetido a um psiquiatra que vai atestar as condições de esquizofrenia. Se confirmado, ele deve permanecer preso, no entanto em uma unidade especial do Departamento Penitenciário do Paraná.

Com, informações do site 24H News

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE