Suspeita de racha termina com acidente impressionante no PR | aRede
PUBLICIDADE

Suspeita de racha termina com acidente impressionante no PR

A suspeita é que os motoristas de um Chevrolet Astra e de uma BMW estavam em alta velocidade na Avenida Presidente Kennedy, em Curitiba

Além dos veículos que estavam no suposto racha, outros dois foram atingidos
Além dos veículos que estavam no suposto racha, outros dois foram atingidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente impressionante entre quatro veículos foi registrado na noite desta terça-feira (18) no bairro Portão, em Curitiba. De acordo com testemunhas, dois carros em alta velocidade, um Chevrolet Astra e uma BMW, causaram as colisões. Devido ao acidente, a Avenida Presidente Kennedy precisou ser bloqueada.

O acidente aconteceu perto de um bar e dois clientes foram encaminhados a delegacia para prestar depoimento sobre o que presenciaram. Existe a suspeita que dois motoristas estavam praticando racha na avenida e causaram a sequência de colisões.

Segundo o motorista de um Citroen, o Astra e a BMW seguiam no mesmo sentido e acabaram colidindo. Após o primeiro impacto, os veículos perderam o controle e um deles bateu na traseira do Citröen. Já o outro colidiu contra um Renault Laguna que estava estacionado e na sequência em uma árvore.

Apesar dos estragos nos veículos, apenas uma pessoa teve ferimentos e foi encaminhada para atendimento. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local. O caso deve ser investigado.

As informações são do RIC Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE