Acidente na BR-356 deixa sete pessoas mortas e oito feridas | aRede
PUBLICIDADE

Acidente na BR-356 deixa sete pessoas mortas e oito feridas

Além das crianças, quatro adultos também morreram no local e uma pessoa, que não teve a idade divulgada, morreu durante atendimento médico

Por causa dos impactos da batida, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos
Por causa dos impactos da batida, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sete pessoas morreram, entre elas uma criança de 7 anos e um bebê de 2, após um grave acidente envolvendo quatro carros na BR-356 entre Ouro Preto e Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, na noite deste domingo (16). Além das crianças, quatro adultos também morreram no local e uma pessoa, que não teve a idade divulgada, morreu durante atendimento médico.

Os corpos das sete vítimas começaram a ser liberados do Instituto Médico Legal (IML) nessa segunda-feira (17).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência houve na altura do km 88, no sentido Belo Horizonte, após o motel Le Ville.

Além das mortes já confirmadas, outras oito vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, de acordo com o tenente Guilherme Torres, comandante da 2º Companhia Operacional do Corpo de Bombeiros na cidade.

Ainda de acordo com o comandante, as vítimas estavam presas às ferragens e duas das pessoas feridas estão em estado grave.

Testemunhas relataram que o acidente foi causado por uma ultrapassagem proibida no trecho que é de pista simples. Todos os veículos envolvidos eram de passeio.

Segundo a corporação, a Polícia Militar Rodoviária (PMRV) e a Brigada Municipal de Itabirito também foram acionadas para a ocorrência.

Por causa dos impactos da batida, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos, no entanto, por volta das 23h a rodovia já havia sido liberada nos dois sentidos.

 Com informações da PRF e Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE