PUBLICIDADE

Corpo de criança levada por enxurrada é encontrado em Pato Branco

Nicole Rodrigues, de 7 anos, era uma das duas crianças desaparecidas após um acidente causado pelas chuvas

Pertences da crianças haviam sido encontrados neste ponto na tarde de quarta
Pertences da crianças haviam sido encontrados neste ponto na tarde de quarta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corpo de Bombeiros informou que foi encontrado o corpo de Nicole Rodrigues, de 7 anos, uma das duas crianças desaparecidas em Pato Branco após as fortes chuvas que atingiram o sudoeste do Paraná. A criança foi levada pela correnteza do rio e encontrada próximo ao local do acidente, na manhã de quinta-feira (13).

As buscas neste terceiro dia foram iniciadas nas primeiras horas da manhã no córrego localizado na Comunidade Rural São Miguel Cachoeirinha, no interior de Pato Branco. 

As crianças, uma de oito meses e outra de sete anos, estavam em um automóvel com os pais quando ao tentar atravessar um córrego, o veículo foi arrastado pela água, e as crianças sumiram na correnteza. O carro foi localizado, mas as crianças não estavam nele. Os militares do Corpo de Bombeiros realizam trabalhos de salvamento em águas rápidas para localizá-las. O acidente ocorreu no fim da manhã de terça-feira (11).

O Tenente Ferri do Corpo de Bombeiros contou em entrevista que o pai e a mãe conseguiram sair do veículo e que o homem tentou retirá-las do carro, mas não conseguiu.

As informações são da CATVE e Rádio Celinauta

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE