Professora de ensino infantil morre em acidente no PR | aRede
PUBLICIDADE

Professora de ensino infantil morre em acidente no PR

Jovem de 29 anos era passageira de um Ford Fiesta, modelo sedan, que bateu contra uma árvore em Curitiba

A jovem era passageira de um Ford Fiesta, modelo sedan, que bateu contra uma árvore em Curitiba
A jovem era passageira de um Ford Fiesta, modelo sedan, que bateu contra uma árvore em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificada como Suellen Paola dos Santos, de 29 anos, a vítima que morreu em um acidente no Tarumã, em Curitiba, na madrugada de quarta-feira (12). A jovem era passageira de um Ford Fiesta, modelo sedan, que bateu contra uma árvore na Avenida Victor Ferreira do Amaral.

Suellen era professora do ensino infantil. Na rede particular, ela trabalhava na Escola Social Coração de Jesus, Unidade Educacional do Sagrado, em Piraquara, como educadora das turmas iniciais do ensino fundamental. Por meio de nota, a rede lamentou a morte da profissional.

“Gratidão pela presença, missão e todo trabalho desempenhado junto à Unidade Educacional. Estamos unidos a toda a sua família e amigos neste momento de dor”, diz o comunicado.

A jovem também atuava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Josephina da Silva Kluppell. A Secretaria de Educação de Piraquara e o prefeito da cidade, Josimar Fróes (PSD), também prestaram condolências à família de Suellen.

“Externo meus sinceros sentimentos à família, comunidade escolar e colegas de trabalho que conviveram com ela e sentem essa perda”, publicou o prefeito.

O corpo de Suellen será sepultado, nesta quinta-feira (13), no Cemitério São Roque, em Piraquara.

O acidente no Tarumã

O veículo em que estava Suellen bateu logo após o motorista perder a direção em uma curva na pista sentido Pinhais, próximo ao Hospital das Nações. O lado da passageira acertou em cheio a árvore e ficou destruído.

O impacto foi praticamente direto sobre a passageira”, afirmou o tenente Matheus Cândido, do Corpo de Bombeiros. O motorista, de 32 anos, foi levado consciente e com ferimentos graves ao hospital, porém fora de perigo.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE