PUBLICIDADE

Confusão em embarque para Ilha do Mel termina em tentativa de homicídio

Situação envolveu seguranças e supostos taxistas no último fim de semana

Situação envolveu seguranças e supostos taxistas no último fim de semana
Situação envolveu seguranças e supostos taxistas no último fim de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma confusão entre seguranças e supostos taxistas foi registrada no último sábado (8), em Pontal do Paraná, no ponto de embarque para a Ilha do Mel.

O segurança da Abaline identificado como Wesley Privato Honorio, de 32 anos, estava trabalhando quando percebeu que o taxista de Kaic Luiz Gonçalves, 26 anos, da empresa Doug Táxi Náutico, estava abordando os turistas que se dirigiam ao terminal de embarque da Abaline de forma irregular. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o segurança chamou a atenção do taxista, que não gostou da situação e revidou com xingamentos. Com isso, Wesley agrediu Kaic com um soco que atingiu a cabeça do taxista e um chute que causou hematoma na perna direita. A confusão foi contida por um outro taxista.

Kaic relatou a situação ao seu chefe, identificado como Douglas  Willian de Amorim Cardoso, que juntamente com o irmão Daniel de Amorim Cardoso e outros funcionários, embarcaram em uma caminhonete e cercaram o carro do segurança. 

Uma perseguição aconteceu em seguida, Wesley conseguiu fugir deixando o veículo para trás. Neste momento, os funcionários da Doug Táxi destruíram o automóvel do segurança. O ponto de venda da Abaline também foi danificado pelo grupo.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local os homens já haviam fugido. Douglas e Daniel, disseram por meio de ligação para seus funcionários, que iriam até a delegacia na companhia de um advogado para prestar depoimento. Porém, nenhum dos dois compareceu até o momento.

Informações do RIC Mais

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE