Jovem que nunca namorou publica outdoor em busca de um amor | aRede
PUBLICIDADE

Jovem que nunca namorou publica outdoor em busca de um amor

O morador de Leeds, na Inglaterra, não teve sorte com os métodos convencionais de encontrar uma companheira

O morador de Leeds, na Inglaterra, não teve sorte com os métodos convencionais de encontrar uma companheira
O morador de Leeds, na Inglaterra, não teve sorte com os métodos convencionais de encontrar uma companheira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem Ed Chapman, de 23 anos nunca namorou. Incomodado com isso, ele teve uma ideia ousada: decidiu se anunciar como um bom partido em um outdoor, na tentativa de conseguir um amor. O morador de Leeds, na Inglaterra, não teve sorte com os métodos convencionais de encontrar uma companheira, como aplicativos de namoro, segundo contou ao jornal inglês DailyMail.

O inglês contratou uma empresa para instalar um outdoor gigante na estrada M621, que vai em direção à sua cidade, na esperança de finalmente poder ter um primeiro encontro. Na imagem, ele aparece com um buquê de flores e a mensagem "date me", algo como "se encontre comigo" ou "saia comigo", em tradução livre.

A atitude inusitada do jovem surpreendeu sua família. Mas aparentemente deu certo, pois Ed afirmou ao jornal que recebeu mensagens de pessoas de 18 a 48 anos e agora se organiza para os dates (encontros, em inglês).

"Cheguei a uma idade em que acho que deveria ter pelo menos um encontro na vida. Estou solteiro há 23 anos e estou pronto para encontrar alguém, com quem espero começar um relacionamento. Usei alguns aplicativos de namoro, mas não deu muito certo. Então, decidi que precisava tentar outra coisa e pensei que seria uma boa maneira para conhecer pessoas, ter meu próprio outdoor", disse Ed.

O jovem afirma que várias empresas rejeitaram a proposta de produção do outdoor, antes de ele conseguir uma que o aceitasse. Ed explica que a ideia surgiu enquanto ele caminhava pelo centro da cidade de Leeds e via muitos outdoors grandes. Embora não seja um método de namoro tradicional, ele acredita que a alternativa combina com a sua personalidade bem-humorada.

"É meio bobo e eu não gosto de levar a vida muito a sério, então acho que usar um outdoor para encontrar uma namorada reflete isso. Eu mesmo desenhei a prancha e tirei minha própria foto, que foi uma das coisas mais difíceis. Foram algumas tentativas, mas felizmente consegui uma que foi boa o suficiente. Eu queria que a mensagem fosse clara e o que eu estava procurando fosse claro", enfatizou ele, que incluiu um email para contato.

Ed diz que está feliz por ter saído de sua zona de conforto e está animado com os seus futuros encontros. Além disso, afirmou que as primeiras mulheres que estiveram em contato com ele acharam o outdoor uma ideia boa e engraçado.

Informações do UOL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE