Natal Encantado em PG terá pista de patinação no gelo | aRede
PUBLICIDADE

Natal Encantado em PG terá pista de patinação no gelo

Pista terá 250 metros quadrados e vai funcionar de 29 de novembro a 30 de dezembro, no Jockey Clube

Pista de PG terá capacidade para receber 60 patinadores simultaneamente
Pista de PG terá capacidade para receber 60 patinadores simultaneamente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Natal Encantado em Ponta Grossa contará com uma pista de patinação no gelo de 250 m². O parque temático vai funcionar de 29 de novembro a 30 de dezembro no Jockey Clube. A realização é da IT's Produções. 

A montagem da pista de patinação no gelo será de responsabilidade da Aspen Pistas, considerada a melhor do segmento no Brasil; a pista de PG terá capacidade para receber 60 patinadores simultaneamente. Além disso, a pista contará com um trenó para as crianças passearem com guia. O valor dessa atração será cobrado a parte do ingresso para acesso no parque. 

A decoração do ‘Natal Encantado’ é assinada por duas empresas com histórico em Canela e Gramado, no Rio Grande do Sul. São elas Luz e Forma e Art Cidade. Haverá ainda passeios em carruagens, túnel iluminado, casa da montanha com neve, vila dos duendes, árvore dos desejos, projeção mapeada, parque de diversão, praça de alimentação e a casa do Papai Noel, além de shows e encenações em todas as noites.

O Natal Encantado em Ponta Grossa contará ainda com estandes destinados a empresas da região. Os espaços ainda estão sendo comercializados. Interessados por entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp da IT´s Produções: (42) 99145-6565.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE