PUBLICIDADE

Ipec divulga novo levantamento nesta segunda-feira

No levantamento anterior, Lula (PT) apareceu com 51% dos votos totais, enquanto Jair Bolsonaro (PL) tinha 43%.

Lula e Bolsonaro disputam o 2º turno da eleição.
Lula e Bolsonaro disputam o 2º turno da eleição. -

Nesta segunda-feira (10), às 18h, serão divulgados os resultados de uma nova pesquisa eleitoral Ipec sobre a corrida à presidência de 2022. O levantamento terá os números revelados pelo portal g1 e pela GloboNews. O Portal aRede também irá divulgar o resultado.

No levantamento anterior, divulgado no dia 5 de outubro, Lula (PT) apareceu com 51% dos votos totais, enquanto Jair Bolsonaro (PL) tinha 43%. Nos votos válidos, a pesquisa apontou que Lula tem 55%, e Bolsonaro, 45%. A margem de erro era de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

A votação acontece no dia 30 de outubro. No dia 2, quando aconteceu o primeiro turno, Lula teve 48,43% dos votos válidos, enquanto Jair Bolsonaro chegou a 43,2%.

Qual a data do segundo turno das Eleições 2022?

O segundo turno será disputado no dia 30 de outubro, último domingo do mês. Assim como no primeiro turno, o horário em que os colégios eleitorais estarão abertos para receber os eleitores será das 8h às 17h no horário de Brasília. Locais com fuso diferentes do da capital deverão adaptar seus horários para que o encerramento em todo o país seja simultâneo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE