Ônibus com jovens do PR perde freios e usa área de escape na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Ônibus com jovens do PR perde freios e usa área de escape na BR-376

Equipes da concessionária fizeram o atendimento e conduziram todos a um posto de serviço. Ônibus saiu de Curitiba e tinha Blumenau como destino

Ônibus disparou e utilizou a área de escape
Ônibus disparou e utilizou a área de escape -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ônibus de turismo, que levava 50 jovens de Curitiba para Blumenau (SC), precisou usar a área de escape da BR-376 na tarde deste sábado (8). O dispositivo foi utilizado no quilômetro 667, em Guaratuba, no Litoral do Paraná.

De acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul, o motorista percebeu a falha no sistema de freios. “Como já conhecia o dispositivo, fez uso da área de escape, evitando assim um acidente que poderia ser fatal”, explica.

Todos os passageiros, assim como o motoristas saíram ilesos. Equipes da concessionária fizeram o atendimento e conduziram todos a um posto de serviço para que pudessem aguardar novo transporte e seguir viagem.

Balanço

Com a entrada deste sábado, o dispositivo já salvou 289 vidas e foi utilizado 144 vezes, desde sua inauguração em novembro de 2019. Somando à área de escape do km 671, que desde sua implantação já salvou 432 vidas, são um total de 721 vidas salvas.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE