Gêmeos nascem em dias diferentes, por dez minutos | aRede
PUBLICIDADE

Gêmeos nascem em dias diferentes, por dez minutos

Caso foi registrado em setembro, em Maringá

Gêmeos nascem em dias diferentes, por dez minutos
Gêmeos nascem em dias diferentes, por dez minutos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A chegada de gêmeos na família sempre é acompanhada por muitas expectativas tanto dos pais, quanto de parentes. Às vezes a expectativa aumenta imaginando como será o laço de amizade que os irmãos podem ter ao longo dos anos. Com os pais Fernanda Sordi Michels e Ricardo Michels não foi diferente. Entretanto, não imaginavam que os pequenos fossem nascer em dias diferentes. Caso foi registrado em Maringá, no norte do Paraná.

“No dia 14 de setembro, a Fernanda foi super guerreira, o parto foi normal e bem rápido. Começou às 22h30 e quando o relógio marcou 23h55 nasceu nosso primeiro filho, Alexandre. Eu filmei o relógio e tive o privilégio de cortar o cordão umbilical. Foi uma experiência inexplicável”, afirma o pai e empreendedor Ricardo Michels.

A diferença entre a chegada dos irmãos na maternidade foi de apenas dez minutos, mesmo assim, ambos nasceram em dias diferentes. Michels ainda ressalta que a vinda do segundo filho foi uma alegria e coincidência maravilhosa. “Fui para maternidade e deixei o Alexandre para os primeiros exames, quando voltei, Fernanda já estava pronta para dar à luz ao segundo filho, o Arthur que nasceu às 00h05 do dia 15 de setembro. Essa coincidência é tão maravilhosa que eu até brinco com meus amigos que meus filhos nasceram com apelido: 23h55 e 00h05”, conta.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE