PUBLICIDADE

Empresário é morto com 75 tiros em Ribeirão Preto

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 29, em uma academia na Zona Sul do município

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 29, em uma academia na Zona Sul do município
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 29, em uma academia na Zona Sul do município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O empresário Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos, proprietário de bares e revendas de carros, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 29, em Ribeirão Preto. A vítima estava dentro de seu carro em frente a uma academia no bairro Nova Aliança, na Zona Sul do município. 

No vídeo registrado pela câmera de segurança do local, é possível observar um carro branco chegando e, logo em seguida, dois indivíduos descendo e atirando no veículo do empresário, que   estava acompanhado por sua namorada que não se feriu. 

Os atiradores cercaram a vítima e, ainda, trocaram de armamento durante a execução.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher, de 26 anos, funcionária da academia, estava indo embora e também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida pela unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-UE) e segue hospitalizada até a manhã desta sexta-feira, 30.

Ainda segundo as informações, os criminosos deram, ao menos, 35 tiros com um fuzil e uma pistola 9 milímetros.

No banco do passageiro do carro do empresário, os policiais encontraram uma Glock calibre 380, com munição, regularizada e pertencente à vítima.

Informações sobre o motivo da ação contra Mazzuca ainda não foram divulgadas. O carro e o celular da vítima foram apreendidos e serão periciados no âmbito das investigações da Polícia Civil. O caso é investigado. 

Com informações. Revide Noticias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE