Caminhão despenca de viaduto e motorista sai ileso | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão despenca de viaduto e motorista sai ileso

O homem, que perdeu o controle da direção, foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. PRF não falou sobre o acidente

O homem, que perdeu o controle da direção, foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. PRF não falou sobre o acidente
O homem, que perdeu o controle da direção, foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. PRF não falou sobre o acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caminhoneiro pode dizer a todo mundo que nasceu de novo após o acidente que sofreu na noite desta segunda-feira (26). O homem caiu de um viaduto com a carreta que dirigia embaixo do Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O acidente aconteceu embaixo do viaduto do Contorno Leste, que tem a BR-277 passando por cima. O motorista da carreta seguia sentido a São Paulo e, não se sabe como, mas perdeu o controle da direção.

O caminhão gigante despencou com tudo num vão do viaduto e foi parar na BR-277. O impacto foi tão grande que parte da carreta quase se partiu ao meio. 

O caminhoneiro, apesar do susto, teve ferimentos leves. Socorrido por uma equipe da concessionária, o homem de 43 anos foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. Os policiais não quiseram dar detalhes e nem entrevista sobre o acidente.

Com informações, Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE