Paranaense faz intercâmbio fora do país em programa da Ambev | aRede
PUBLICIDADE

Paranaense faz intercâmbio fora do país em programa da Ambev

Jovens brasileiros contam suas experiências desde que entraram como trainees de uma das maiores empresas do mundo

Programa de Trainee e Estágio Regular e Representa já está com as inscrições abertas
Programa de Trainee e Estágio Regular e Representa já está com as inscrições abertas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Ambev acaba de anunciar que estão abertas as inscrições para os seus Programas de Trainee e Estágio Regular e Representa – especificamente voltado para pessoas pretas. Na nova edição, todos os selecionados para as vagas de trainee terão a oportunidade de se desenvolver profissionalmente fora do País. Seguindo essa trilha, já tem trainee contando o que significa viver essa experiência mundo afora.

Os selecionados da última edição, estão vivendo a oportunidade de morar e trabalhar no exterior. Eles são participantes do Global Management Trainee (GMT), que é o programa de Trainee Global da Ambev, onde os jovens, após terem a oportunidade de conhecer as operações do Brasil, são alocados em diferentes países para se aperfeiçoarem ainda mais. 

Vindos de realidades diferentes, também carregam motivos semelhantes que os levaram a escolha de participar do Programa da Ambev.

Candidatos de todo o País

Aberto a candidatos de todo o Brasil, a curitibana Mayara Neves, 23 anos, também está participando do Programa de Trainee da Ambev. A jovem, que sempre viu a educação como forma de mudar sua realidade, foi bolsista do curso de Relações Públicas, na Pontifícia Universidade Católica de Curitiba (PR). Mayara está em Joanesburgo, na África do Sul, onde desenvolve um projeto relacionado a Direitos Humanos.

“Tentei o trainee duas vezes e passei de segunda. Eu insisti no programa por querer um desafio maior e a Ambev poderia ser esta porta. A companhia te permite transitar em diferentes áreas ao longo da carreira, criando uma bagagem completa e generalista. Busco ser uma profissional capaz de falar sobre diferentes assuntos e a Ambev proporciona isto”, explica a jovem.

Segundo Mayara, o programa está sendo maior que o esperado. “Tinha uma expectativa, mas o programa tem superado tanto em aprendizagem, quanto pelo tamanho da oportunidade. Desde o meu início na Ambev, pude perceber o quanto o desenvolvimento da porta de entrada do trainee pode te agregar, agora e no futuro. O fato de rotacionarmos por todas as operações da companhia, te faz compreender a proporção das coisas e como essa máquina gira. Também tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, de sentar na mesa com pessoas que me inspiram. Aqui na África está sendo uma grande virada de chave, o morar fora, o trabalhar com um time de outra zona e ter uma experiência profissional em outro idioma”, acrescenta.

Mayara também destaca que se sente livre para perguntar, errar e aprender. “Não foi só conseguir um trabalho, mas conseguir uma oportunidade que te abre portas no futuro, que te faz sonhar muito alto”, finaliza.

Trainee 2023

As inscrições para os Programas de Trainee 2023 já estão abertas e podem ser realizadas até 20 de setembro. Os interessados podem se candidatar clicando aqui. Neste ano, o Trainee não será mais separado pelos mundos da companhia, mas será um programa único para todos os perfis, focado em trazer mais diversidade e inclusão para dentro do processo, além de proporcionar aos participantes uma visão 360º das frentes de negócio da Ambev.

A companhia está em busca de pessoas apaixonadas por inovação, que sonham grande, valorizam a diversidade, tenham perfil colaborativo, sejam curiosas e queiram construir um futuro com mais razões para brindar. Além do Trainee, também estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Ambev - Estágio Regular e o Representa, voltado exclusivamente para pessoas pretas.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE