Opositores protestam contra Jair Bolsonaro em Londres | aRede
PUBLICIDADE

Opositores protestam contra Jair Bolsonaro em Londres

Presidente brasileiro está no Reino Unido para participar do funeral da rainha Elizabeth II, em eventos neste domingo e na segunda (19)

Após manifestações de grupos favoráveis ao governo, opositores chegaram ao local com faixas e cartazes
Após manifestações de grupos favoráveis ao governo, opositores chegaram ao local com faixas e cartazes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Opositores ao governo de Jair Bolsonaro (PL) protestaram contra o mandatário em frente à residência do embaixador brasileiro em Londres, na Inglaterra, na manhã deste domingo (18). O presidente da República está no Reino Unido para participar do funeral da rainha Elizabeth II, em eventos neste domingo e na segunda-feira (19). Bolsonaro foi até a janela do prédio para discursar a centenas de apoiadores que estavam no local.

Após manifestações de grupos favoráveis ao governo, opositores chegaram ao local com faixas e cartazes. Uma das placas contava com a frase “Pare, Bolsonaro, pelo futuro do planeta”. 

Discurso de Bolsonaro e ataque a jornalistas

Centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram em frente à residência do embaixado brasileiro em Londres por causa da chegada do mandatário à capital inglesa. Ao descobrirem um grupo de jornalistas que acompanhavam o ato, eles se dirigiram aos profissionais com gritos de guerra. “Vai pra Cuba” e “Lixo” foram as declarações mais ouvidas.

Com informações do Metrópoles. Clique aqui e leia mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE