Atrizes desabafam sobre prisão de ator da Globo por pedofilia | aRede
PUBLICIDADE

Atrizes desabafam sobre prisão de ator da Globo por pedofilia

Alice Wegmann, Myrian Rios, Tatá Werneck e Bárbara Reis foram algumas das colegas de José Dumont que se manifestaram sobre a prisão dele

José Dumont foi preso na última quinta-feira (15).
José Dumont foi preso na última quinta-feira (15). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prisão do ator José Dumont por armazenamento de pornografia infantil e estupro de vulnerável deixou colegas como Alice Wegmann em choque. A atriz, que atuou com Dumont em Onde Nasceu os Fortes, usou as redes sociais para desabar sobre o caso e incentivar a denúncia.

“É um choque quando alguém que a gente admira é acusado de um crime absurdo. Um sonho perdido, uma desilusão. Não posso deixar de me posicionar, trabalhei com o Zé, que foi um ótimo ator no set de Onde Nascem os Fortes. Mas ler o que lemos ontem e hoje deixa qualquer um fora do eixo, desapontada e preocupada com o fato de que atos tão terríveis sejam praticados por gente tão perto da gente”, escreveu a atriz no Instagram.

“Que essas crianças e famílias sejam acolhidas e possam ter tratamento e acompanhamento. A educação sexual nas escolas é de EXTREMA importância porque ajuda a evitar esse tipo de coisa, crianças e adolescentes encontram uma rede para denunciar esses crimes com mais facilidade. Mães, pais, estejam atentos. Adultos, denunciem. Não há mais espaço pra isso no mundo. Não passarão”, completou.

Vários famosos reagiram a publicação e também manifestaram sua consternação com o caso. “Que absurdo”, disse Tatá Werneck ao ler a notícia da prisão. “Tristeza”, comentou Myrian Rios. “Horrível”, descreveu Pathy de Jesus. “Um baque. Que horror! Que triste. Sem palavras”, escreveu Bárbara Reis.

Com informações do Metrópoles 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE