Tabloides britânicos dizem que carro de Putin foi alvo de atentado | aRede
PUBLICIDADE

Tabloides britânicos dizem que carro de Putin foi alvo de atentado

Informação não foi confirmada por fontes oficiais; apesar do suposto ataque, presidente russo estaria bem

Informação não foi confirmada por fontes oficiais; apesar do suposto ataque, presidente russo estaria bem
Informação não foi confirmada por fontes oficiais; apesar do suposto ataque, presidente russo estaria bem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tabloides britânicos dizem, nesta quarta-feira (14), que o carro do presidente da Rússia , Vladimir Putin , foi alvo de um atentado . De acordo com os jornais, o veículo supostamente teria sido atingido por um "estrondo" na roda dianteira esquerda, seguido de uma forte fumaça. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada por fontes oficiais.

Segundo os tabloides The Mirror , The Sun e  Daily Star , apesar do ataque, o russo estaria bem. O canal General SVR no Telegram informou que poucas pessoas sabiam do percurso que  Putin faria de carro e que todas eram do serviço de segurança presidencial. Após o suposto ocorrido, o canal disse que três dessas pessoas desapareceram e o veículo na qual elas viajavam foi encontrado vazio, a poucos quilômetros de onde teria se passado o ataque .

O chefe da guarda-costas do presidente e outras pessoas foram suspensos e estão sob custódia, como noticiaram os jornais. O canal afirmou que Putin viajava de volta para a residência oficial em uma data não especificada, em uma carreata com cinco carros blindados. O presidente estaria no terceiro. 

"No caminho para a residência, a poucos quilômetros de distância, o primeiro carro de escolta foi bloqueado por uma ambulância, [e] o segundo carro de escolta rodou sem parar [devido ao] obstáculo repentino", afirma o canal do Telegram . No carro de Putin "um forte estrondo soou da roda dianteira esquerda, seguido de uma forte fumaça".

Informações do Último Segundo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE