Anitta destaca sucesso de Ludmilla e aponta ingratidão no Rock in Rio | aRede
PUBLICIDADE

Anitta destaca sucesso de Ludmilla e aponta ingratidão no Rock in Rio

Anitta questionou ausência de Ludmilla no Palco Mundo do Rock in Rio. Cantora esperou encerramento do festival para comentar sobre o evento

Cantora esperou encerramento do festival para comentar sobre o evento
Cantora esperou encerramento do festival para comentar sobre o evento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Anitta esperou o Rock in Rio 2022 baixar para começar a segunda-feira (12) a todo vapor nas redes sociais. A vencedora do VMA usou seu perfil no Twitter para apontar ingratidão por tudo o que tenha feito pelo funk antes de alçar voos internacionais. "Agora que já acabou de fato e não tem mais outra semana...Para não deixar ninguém de fora. Vim mandar o meu DE NADA", iniciou a cantora.

Após diversas especulações sobre estar mandando indireta para Ludmilla, já que a Rainha da Favela foi atração principal do Palco Sunset neste domingo (11), a Girl from Rio fez questão de rebater os comentários. Ao compartilhar a explicação de um internauta, ela confirmou que estava se referindo a falta de reconhecimento por ter brigado pelo funk antes, já que foi atração do Palco Mundo no Brasil, em 2019, e em Lisboa, em 2022.

"Ela está respondendo ironicamente aos que são mal agradecidos, porque sim, foi a Anitta quem brigou para ter funk no RIR", escreveu o perfil de Alexandre, repostado pela cantora. "Obrigada querido. Exatamente isso que quis dizer. Não estou mandando indireta a NINGUÉM especifico...Nunca fiz...Não seria agora", publicou ela.

Apoio para Ludmilla

No entanto, apesar do corte de seu nome na letra de "Onda diferente" no show de Ludmilla e atritos pessoais entre as duas, a carioca reconheceu o sucesso da ex-amiga e defendeu que ela estivesse no palco principal do evento. Isso porque a Rainha da Favela lotou o Palco Sunset como maior show da noite ao entregar um repertório marcado por diversos hits que fizeram sua carreira na última década.

"Para quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais, minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso...Palco Mundo. Então, isso tem a ver com um buraco muiiiito mais embaixo", escreveu

Não pisa mais no Rock in Rio

Ao responder a crítica de um internauta apontando que suas declarações sejam voltadas para Ludmilla, Anitta voltou a negar o foco e ainda declarou que não pisará mais no Rock in Rio. "Eu JAMAIS mandaria indireta para nenhuma pessoa do funk. Se você acompanhasse meu trabalho, veria eu dizendo em entrevista que só fui ao RiR em Portugal, porque sei que os portugueses estavam esperando há muito tempo e ficariam chateados se eu não fosse. Eu não piso neste festival nunca mais", escreveu.

"Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por colocar a gente lá e a gente que se humilhe a qualquer condição deles pra dar tudo certo pros estrangeiros", completou ao dizer que cumpriu seu papel e que está feliz pelo fato de que tiveram que "engolir o funk" no fim das contas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE