Homem usa ar-condicionado para secar tênis e causa alvoroço em avião | aRede
PUBLICIDADE

Homem usa ar-condicionado para secar tênis e causa alvoroço em avião

Passageiros temiam a possibilidade de um cheiro ruim se espalhar pela aeronave

Passageiros temiam a possibilidade de um cheiro ruim se espalhar pela aeronave
Passageiros temiam a possibilidade de um cheiro ruim se espalhar pela aeronave -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um turista foi xingado na internet após ser flagrado por uma câmera usando o sistema de ar condicionado do avião para secar os tênis. Uma foto foi compartilhada na rede social Reddit, e algumas pessoas ficaram enojadas com o comportamento do passageiro ou ainda temeram que o procedimento causasse mau cheiro.

Na imagem, é possível ver o momento em que a pessoa ergue os tênis até as saídas de ar sobre seu assento. A publicação dizia: “Meu pai me enviou esta foto de sua viagem de avião hoje. Secando o sapato suado com o ar-condicionado do avião”.

Nos comentários, pessoas expressaram desgosto e chamaram o turista de “egocêntrico”, “humano nojento” e “cabeça de noz”, gíria popular em inglês. “É incrível quantas pessoas são tão lixo”, acrescentou um perfil. Outro observou: “Não tenho certeza se entendi o que está acontecendo aqui”.

Um último comentário ainda dizia que bastaria apertar o botão que liga para a aeromoça, pois com certeza ela pediria à pessoa que parasse. Segurar sapatos nas saídas de ar pode contribuir para a sujeira dos aparelhos de ar condicionado nos aviões, além de possivelmente causar mau cheiro.

Um comissário de bordo alertou as pessoas para não tocar ou ajustar as aberturas com as mãos sem proteção, devido à falta de higiene. A aeromoça, @katkamalani, revelou as “partes mais desagradáveis ​​de um comissário de bordo em um avião”. Ela observou: “Sim, essas saídas de ar viram milhares de mãos, limpe-as antes de tocá-las”.

Informações do R7

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE