Por 'premonição', mãe salva filha de acidente fatal no interior de SP | aRede
PUBLICIDADE

Por 'premonição', mãe salva filha de acidente fatal no interior de SP

Acidente deixou diversos mortos no interior de São Paulo

Acidente deixou diversos mortos no interior de São Paulo
Acidente deixou diversos mortos no interior de São Paulo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mãe de uma jovem de 18 anos, disse que espécie de ‘premonição’ impediu que a filha embarcasse na van que se envolveu em um grave acidente, causando a morte de quatro moradores de Apiaí, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu no início da manhã da última terça-feira (30).

Malu Rafaelli de Lima viajaria na van da Secretaria de Saúde de Apiaí para passar em consulta médica com um hematologista em Itapetininga. No entanto, a professora Luciana Rodrigues de Lima, mãe da jovem pediu para que ela não fosse.

“Pouco antes da hora de sair de casa, eu falei para ela ficar. Eu estava preocupada”.

A mãe da jovem contou que minutos antes do embarque, ela pediu para a filha não ir por conta de uma espécie de 'premonição'.

“Minha filha Malu também estaria na van. Pouco antes da hora dela sair de casa, eu falei para ela ficar. Eu estava preocupada. Eu nunca perdi uma consulta agendada, pois sei da dificuldade que temos em passar por um especialista aqui na nossa região, mas nesse dia achei melhor ela ficar. Pensei no frio e nela sozinha. Só agradeço a Deus”.

Ainda de acordo com Luciana, ela soube do acidente enquanto trabalhava na mesma escola em que a filha estuda. Segundo ela, houve uma comoção imediata.

“Mistura de sentimentos. O choque e a tristeza pela tragédia, e a gratidão pela vida dela [Malu]. Agradecemos muito a Deus pelo livramento”, desabafou.

A van e um caminhão colidiram na Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250). Ao todo, quatro pessoas morreram e três ficaram feridas. Assim como a jovem viajaria, as vítimas estavam no transporte para realizar consultas e exames médicos de rotina em hospitais da região de Sorocaba.

Entre os mortos estão o motorista e três mulheres de Apiaí, que viajavam para hospitais da região de Sorocaba, onde as vítimas realizariam consultas e exames de rotina. Além das mortes, três pessoas ficaram feridas.

Com informações, Yahoo Noticias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE