PUBLICIDADE

Mulher que matou os filhos é presa em Guarapuava

A mulher de 31 anos disse que matou os filhos no dia 13/08. O menino de três anos teria sido asfixiado. Já a menina de 10 anos, enforcada

A mulher de 31 anos disse que matou os filhos no dia 13/08. O menino de três anos teria sido asfixiado. Já a menina de 10 anos, enforcada
A mulher de 31 anos disse que matou os filhos no dia 13/08. O menino de três anos teria sido asfixiado. Já a menina de 10 anos, enforcada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 31 anos foi presa no fim da tarde deste sábado (27), depois de confessar que matou os filhos de três e 10 anos. O crime chocou Guarapuava. Os corpos das crianças estavam sobre a cama dentro de um apartamento na rua Benjamin Constant, no Centro da cidade.

De acordo com as informações, a polícia descobriu o crime depois que um advogado de Santa Catarina acionou as autoridades policiais. Além disso, a delegada responsável pelo caso, Ana Hass, afirmou que a mulher confessou os crimes e disse ter matado as crianças há cerca de 15 dias.

Asfixia e Enforcamento

Ainda de acordo com a delegada, o menino de três anos teria sido morto asfixiado com um travesseiro e a menina de 10 anos teria recebido um calmante da mãe. Depois teria sido enforcada com um cordão. À PC, a mulher disse que entrou em uma espécie de surto. Os crimes por asfixia e enforcamento teriam ocorrido no dia 13 de agosto.

Contudo, apenas o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) e do setor de criminalística poderá confirmar as causas das mortes. A mulher ainda afirmou que atentou contra a vida várias vezes. No depoimento, a mulher também disse que estava cansada e não aguentava cuidar das crianças sozinha.

Por fim, ela foi presa em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deve responder por homicídio.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE