Macaco passa ‘trote’ para a polícia e agentes invadem zoológico | aRede
PUBLICIDADE

Macaco passa ‘trote’ para a polícia e agentes invadem zoológico

O animal teria pego o celular do local e feito uma ligação para o número de emergência

O animal teria pego o celular do local e feito uma ligação para o número de emergência
O animal teria pego o celular do local e feito uma ligação para o número de emergência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Route, um macaco muito curioso que vive em um zoológico, na Califórnia (EUA), deu o que falar. O animal teria pego o celular do local e feito uma ligação para o número de emergência da polícia. Conforme o Daily Star, os agentes tentaram repetidamente ligar para o número de volta e entrar em contato via mensagens de texto, mas sem sucesso.

Ao identificar o endereço de onde veio o telefonema, uma equipe foi até o local. Quando eles chegaram, houve inicialmente confusão, pois ninguém no zoológico havia contatado os serviços de emergência. Então ficou claro para os funcionários que o macaco-prego deve ter sido o responsável, informou o site.

Através de uma declaração nas redes sociais, o Xerife do Condado de San Luis Obispo escreveu “Aparentemente, Route pegou o celular do zoológico… que estava no carrinho de golfe do zoológico… que é usado para viajar pelos 40 acres do zoológico”.

Compartilhando algumas fotos adoráveis ​​de Route, o comunicado acrescentou: “Como você pode ver nessas fotos, Route está um pouco envergonhada com a coisa toda. Mas você não pode culpá-la, afinal, macaco vê, macaco faz”.

“Disseram-nos que os macacos-prego são muito curiosos e pegam qualquer coisa e tudo e começam a apertar botões e foi isso que a Route fez,” disse.

O número de emergência estava entre os números salvos do aparelho celular.

Informações RIC Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE