Bolsonaro surta ao ser chamado de 'tchutchuca do centrão'; assista | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro surta ao ser chamado de 'tchutchuca do centrão'; assista

Crítico das ações do presidente, o youtuber Wilker Leão chamou Bolsonaro de 'covarde', 'safado'

VÍDEO
O youtuber é conhecido por fazer provocações tanto a bolsonaristas quanto a esquerdistas | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou tomar o celular de um youtuber que estava no cercadinho do Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (18). Crítico das ações do presidente, Wilker Leão chamou Bolsonaro de “covarde”, “safado” e de “tchutchuca do Centrão”. Wilker estava misturado aos apoiadores do presidente, que o aguardavam na saída do Alvorada. O youtuber é conhecido por fazer provocações tanto a bolsonaristas quanto a esquerdistas.

O youtuber alega que foi empurrado por seguranças do presidente e intensifica os xingamentos contra Bolsonaro, que, naquele momento, já havia entrado no carro oficial. O presidente desce do veículo e segura o homem pela gola da blusa e pelo braço, na tentativa de tirar o celular da mão dele. Bolsonaro diz, ainda, que quer falar com Wilker, que se desvencilha do presidente e dos seguranças. Segundo relatos, depois do episódio, Bolsonaro conversou rapidamente com o manifestante.

Em uma rede social, Wilker Leão se apresenta como cabo do Exército Brasileiro e que pretende “promover discussão acerca de tudo que está relacionado a esse universo político e militar”.

Em seu canal no YouTube, que até o início desta tarde conta com 13,3 mil seguidores, publica vídeos questionando eleitores que frequentam o cercadinho sobre temas como o fundão eleitoral, a economia do país, as mentiras propagadas por Bolsonaro em entrevistas, a ação do governo na pandemia e escândalos de corrupção.

Após o episódio, Bolsonaro seguiu para a Base Aérea de Brasília, de onde partiu para São José dos Campos (SP), onde tem atos de campanha eleitoral.

Informações do Congresso em Foco

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE