PUBLICIDADE

Bolsonaro surta ao ser chamado de 'tchutchuca do centrão'; assista

Crítico das ações do presidente, o youtuber Wilker Leão chamou Bolsonaro de 'covarde', 'safado'

VÍDEO
O youtuber é conhecido por fazer provocações tanto a bolsonaristas quanto a esquerdistas | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou tomar o celular de um youtuber que estava no cercadinho do Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (18). Crítico das ações do presidente, Wilker Leão chamou Bolsonaro de “covarde”, “safado” e de “tchutchuca do Centrão”. Wilker estava misturado aos apoiadores do presidente, que o aguardavam na saída do Alvorada. O youtuber é conhecido por fazer provocações tanto a bolsonaristas quanto a esquerdistas.

O youtuber alega que foi empurrado por seguranças do presidente e intensifica os xingamentos contra Bolsonaro, que, naquele momento, já havia entrado no carro oficial. O presidente desce do veículo e segura o homem pela gola da blusa e pelo braço, na tentativa de tirar o celular da mão dele. Bolsonaro diz, ainda, que quer falar com Wilker, que se desvencilha do presidente e dos seguranças. Segundo relatos, depois do episódio, Bolsonaro conversou rapidamente com o manifestante.

Em uma rede social, Wilker Leão se apresenta como cabo do Exército Brasileiro e que pretende “promover discussão acerca de tudo que está relacionado a esse universo político e militar”.

Em seu canal no YouTube, que até o início desta tarde conta com 13,3 mil seguidores, publica vídeos questionando eleitores que frequentam o cercadinho sobre temas como o fundão eleitoral, a economia do país, as mentiras propagadas por Bolsonaro em entrevistas, a ação do governo na pandemia e escândalos de corrupção.

Após o episódio, Bolsonaro seguiu para a Base Aérea de Brasília, de onde partiu para São José dos Campos (SP), onde tem atos de campanha eleitoral.

Informações do Congresso em Foco

Conteúdo de marca

Quero divulgar right