Morador de rua é morto com golpe no coração em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Morador de rua é morto com golpe no coração em Curitiba

Imagens de câmeras de segurança dos prédios da região podem ajudar a encontrar o autor

Imagens de câmeras de segurança dos prédios da região podem ajudar a encontrar o autor
Imagens de câmeras de segurança dos prédios da região podem ajudar a encontrar o autor -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um único golpe de faca foi o suficiente para matar um homem que estaria em situação de rua na madrugada desta quarta-feira (17). O crime aconteceu no bairro Alto da Glória, em Curitiba, e o último ato do homem foi bater no portão de um condomínio para pedir socorro. Ele morreu na hora.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da manhã, na Avenida João Gualberto. Os vigilantes do condomínio disseram que ouviram uma discussão na rua. Em seguida, o homem surgiu pedindo socorro.

O socorro chegou rápido, mas o Siate não teve muito o que fazer, pois o homem não resistiu. Segundo o sargento José Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, o golpe foi certeiro ou muito próximo do coração.

“Ele teve uma perfuração no tórax, do lado esquerdo. Provavelmente pegou bem próximo ao coração, ou algum vaso importante. Um sangramento bem grande, provavelmente arterial. Quando chegamos já estava morto. Uma lesão muito grave, infelizmente não teríamos o que fazer”. 

Aos bombeiros, o porteiro do condomínio disse que são comuns os gritos e movimentos de pessoas em situação de rua em frente ao prédio. “O porteiro relatou que ouviu gritos na rua, mas disse que é normal ouvir esse tipo de situação por ali. Mas hoje, logo depois dos gritos, o rapaz bateu no portão pedindo socorro. Nós vínhamos de outra situação, chegamos rápido, mas não tivemos o que fazer”. 

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e a investigação do crime fica com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Imagens de câmeras de segurança dos prédios da região podem ajudar a encontrar o autor.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE