Ônibus da dupla Bruno e Barretto se envolve em acidente

Ocorrência foi na noite deste domingo em Campinas (SP); dupla vive em Maringá

Ocorrência foi na noite deste domingo em Campinas (SP); dupla vive em Maringá
Ocorrência foi na noite deste domingo em Campinas (SP); dupla vive em Maringá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ônibus da dupla sertaneja maringaense Bruno e Barretto se envolveu em um acidente no quilômetro 66 da Rodovia Santos Dumont (SP-075), perto da cidade de Campinas (SP), na noite deste domingo (31). O ônibus, que levava os sertanejos e mais 21 pessoas da equipe dos músicos, acertou a traseira de um carro. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. A dupla havia saído de Matipó (MG), onde fizeram show no dia anterior, e seguiam em direção a Maringá (PR), onde a dupla mora. De acordo com testemunhas do acidente, o carro de passeio, um Chevrolet Vectra, reduziu repentinamente a velocidade. O ônibus, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e atingiu a traseira do veículo.

A Polícia Rodoviária esteve no local e afirmou que o acidente provocou apenas danos materiais de pequena monta nos dois veículos. O carro de passeio, entretanto, foi levado ao pátio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) porque estava com licenciamento vencido.

O cantor Barretto publicou vídeos do acidente logo após a colisão. Segundo ele, todos os envolvidos estavam bem e que foi apenas um grande susto.

As informações são do portal RIC Mais