Trisal do interior do PR anuncia nascimento do filho Henrique | aRede
PUBLICIDADE

Trisal do interior do PR anuncia nascimento do filho Henrique

Maria Carolina Rizola passou por um trabalho de parto com cerca de 22 horas; criança terá três sobrenomes

Douglas Queiroz, 33 anos, a arquiteta Maria Carolina Rizola, 30 anos, e a consultora comercial Klayse Marques, 34 anos
Douglas Queiroz, 33 anos, a arquiteta Maria Carolina Rizola, 30 anos, e a consultora comercial Klayse Marques, 34 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maria Carolina Rizola passou por um trabalho de parto com cerca de 22 horas; criança terá três sobrenomes

O trisal do Paraná anunciou o nascimento do primeiro filho nas redes sociais nesta segunda-feira (11). O pequeno Henrique chegou ao mundo na madrugada do último domingo (10), no Hospital São Francisco, em Cambé, na Região Norte do estado.

O trisal – formado pelo bombeiro Douglas Queiroz, 33 anos, a arquiteta Maria Carolina Rizola, 30 anos, e a consultora comercial Klayse Marques, 34 anos – espera registrar o bebê com os três sobrenomes. Dessa forma, se chamará Henrique Rizola Marques Queiroz.

Maria Carolina Rizola passou por um trabalho de parto com cerca de 22 horas. Henrique nasceu pesando 3.070kg e com 48cm.

“O parto foi humanizado e não temos palavras pra descrever o quão maravilhoso foi e como nossa rede de apoio, profissionais parceiros e equipe do hospital foram perfeitos e nos deixaram mais seguros e confiantes”, diz o post.

O trisal coleciona quase 40 mil seguidores nas redes sociais. O trio viralizou após anunciar que estava esperando o primeiro filho. No Instagram, eles compartilharam cada experiência na espera de Henrique.

Assim que anunciaram que o parto estava próximo, os pais receberam mais de 5 mil mensagens de apoio.

“Saibam que vocês estão fazendo desse dia ainda mais especial e que cada um de vocês tem um lugarzinho aqui no nosso coração e na nossa história”, agradeceu o trisal.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE