Paccar Financial celebra 3 anos com resultados recordes | aRede
PUBLICIDADE

Paccar Financial celebra 3 anos com resultados recordes

No primeiro semestre do ano, mais de 40% dos caminhões da DAF Brasil foram financiados pelo banco

Instituição financeira está sediada em Ponta Grossa
Instituição financeira está sediada em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No primeiro semestre do ano, mais de 40% dos caminhões da DAF Brasil foram financiados pelo banco

A Paccar Financial, braço financeiro do Grupo Paccar em todo o mundo, comemora três anos de operação no Brasil. Responsável por financiar mais de 40% dos caminhões comercializados pela marca DAF no primeiro semestre de 2022, recorde do banco desde sua abertura. O forte crescimento de seu portifólio, cerca de 170% entre os anos de 2020 e 2021 de acordo com seus resultados divulgados, reitera o compromisso da instituição em suportar o crescimento da DAF no mercado brasileiro. 

“Somos um banco especializado e dedicado aos setores de transportes, buscamos alinhar a nossa oferta de produtos e serviços às estratégias e objetivos de nossos cientes. Além disso, nosso crescimento vem de encontro com a excelente sinergia de trabalho entre os nossos profissionais, e os times comerciais da DAF e da nossa rede de concessionários.”, ressalta o Diretor Geral da Paccar Financial no país, João Petry.

A Paccar Financial oferece três opções de produtos para a aquisição do caminhão DAF: CDC, Finame e Leasing. Sua carteira de clientes é composta por Pessoas Físicas e Jurídicas dedicadas aos mais diversos ramos de atuação.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE