Luva de Pedreiro terá carreira comandada por Falcão | aRede
PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro terá carreira comandada por Falcão

Lenda do futsal ajudará na carreira do influenciador

Luva de Pedreiro terá carreira comandada por Falcão
Luva de Pedreiro terá carreira comandada por Falcão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lenda do futsal ajudará na carreira do influenciador

Após muita polêmica com o ex-empresário, que alega estar sendo ameaçado de morte , Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro , terá sua carreira comandada, a partir de agora, pelo ex-jogador de futsal Falcão . A informação é do jornalista Diego Sangermano, do SBT News.

De acordo com ele, Luva de Pedreiro terá por trás a empresa F12.bet, criada pela lenda do futsal no começo deste ano.

"Direcionei ele para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas. Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo", afirmou Falcão.

O ex-jogador ainda revelou que todas as etapas do contrato e parcerias com Luva de Pedreiro serão feitas às claras. "Tudo o que chegar eles vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo", garantiu.

Iran Ferreira, de 20 anos, é atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 14 milhões de apoiadores. No TikTok são mais de 17 milhões de inscritos. O nome Luva de Pedreiro , por sua vez, faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol.

Na última semana, porém, ele se viu em meio a uma grande polêmica, que começou quando o jovem baiano anunciou uma pausa na gravação de vídeos . Em seguida, a história ganhou mais força nas redes sociais quando o colunista Leo Dias apontou que o jovem teria somente cerca de R$ 7.500 na conta bancária .

Por sua vez, o até então empresário responsável pela carreira de Luva de Pedreiro , Allan de Jesus, tentou justificar o ocorrido  e afirmou que alguns contratos ainda não foram pagos.

Lem em IG esporte

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE