No PR, cinco pessoas da mesma família morrem em acidente

Acidente aconteceu na BR-163, na região de Planalto, Oeste do Paraná. Dentre as vítimas fatais está uma criança de cinco anos de idade. Acidente aconteceu na BR-163, na região de Planalto, Oeste do Paraná. Dentre as vítimas fatais está uma criança de cinco anos de idade. Acidente aconteceu na BR-163, na região de Planalto, Oeste do Paraná. Dentre as vítimas fatais está uma criança de cinco anos de idade.

No PR, cinco pessoas da mesma família morrem em acidente
No PR, cinco pessoas da mesma família morrem em acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na BR-163, na região de Planalto, Oeste do Paraná. Dentre as vítimas fatais está uma criança de cinco anos de idade.

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente entre dois automóveis na cidade na BR-163, na região de Planalto no Oeste do Paraná.

As informações são que o Gol, com placas de Planalto. seguia pela rodovia, sentido a comunidade de Centro Novo e o Logan, com placas de Capanema, transitada no sentido contrário, quando houve a colisão frontal.

Cinco pessoas, entre elas uma criança de cinco anos, estavam no Gol. Todas elas morreram. 

“Dois ocupantes em óbito foram encontrados fora do veículo possivelmente ejetados no momento da colisão. Dentro do carro estavam mais duas pessoas mortas, e um terceiro ocupante em estado grave, que foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas durante o transporte morreu dentro da ambulância.” Cabo Fernandes – Corpo de Bombeiros de Capanema 

No outro automóvel estavam três pessoas. O condutor sofreu ferimentos leves e os outros dois ocupantes saíram ilesos. O motorista foi atendido pelas equipes de socorro.

Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo da Rádio Pérola, a Polícia Rodoviária Federal encontrou latinhas de cerveja no interior do Logan. 

Com a força do impacto, ambos os veículos ficaram destruídos, o Gol capotou e parou às margens da pista.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. Eles eram moradores da comunidade Centro Novo, em Planalto.

Leia em Ric Mais