Filipe Barros pede apoio a Bolsonaro em palestra no CPAC | aRede
PUBLICIDADE

Filipe Barros pede apoio a Bolsonaro em palestra no CPAC

O deputado federal e pré-candidato a governador do Paraná fez declarações em apoio ao Presidente da República neste final de semana

Filipe Barros, deputado federal e pré-candidato ao Governo do Paraná.
Filipe Barros, deputado federal e pré-candidato ao Governo do Paraná. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal e pré-candidato a governador do Paraná fez declarações em apoio ao Presidente da República neste final de semana 

O deputado federal Filipe Barros participou como palestrante do CPAC Brasil 2022, que aconteceu neste final de semana, em Campinas, e destacou a importância do apoio da população brasileira ao Presidente Jair Bolsonaro nas eleições deste ano. 

“O que estamos vivenciando hoje no Brasil chama-se de ativismo judicial, de ditadura do judiciário, e está interferindo diretamente no nosso processo eleitoral. Por isso, o apelo de hoje é claro: a reconstrução democrática do nosso país só acontecerá se estivermos unidos apoiando incondicionalmente o nosso presidente Bolsonaro”, afirmou Filipe Barros.

Em sua palestra, Filipe Barros criticou a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) que foi descrito como “um partido de oposição” que vem ao longo dos últimos anos tomando o lugar do que deveria ser uma Corte Constitucional. 

Filipe Barros, que foi o relator da PEC 135/2019 do voto impresso auditável, rememorou os vários fatos que questionam os resultados das eleições desde 2014.

“Todos vão se lembrar, que no início da totalização dos votos entre Aécio Neves e Dilma Rousseff, o candidato Aécio começou com uma grande vantagem em relação à Dilma, mas esta vantagem foi caindo até que às 19h32, momento em que a totalização se inverteu e a Dilma ultrapassou. O país que acompanhava a contagem ficou chocado. O gráfico oficial apresentando a totalização fez naquele momento inclusive que o PSDB questionasse o nosso sistema eleitoral e propusesse pela primeira vez na história do Brasil uma auditoria; uma auditoria que concluiu que infelizmente o nosso sistema é inauditável”, destacou o deputado. 

“E de lá para cá, foram vários os fatos que colocam em xeque a vulnerabilidade do sistema eleitoral brasileiro, principalmente, com omissões de informações por parte do Tribunal Superior Eleitoral. Por isso, o meu pedido de apoio ao presidente Jair Bolsonaro neste momento em que ele está reconstruindo o Brasil; Bolsonaro pegou um país destroçado e está tentando deixar um país melhor”.

Versículo – Filipe Barros finalizou sua palestra lembrando o versículo bíblico do profeta Neemias (4.16), – “E olhei, e levantei-me, e disse aos nobres, aos magistrados, e ao restante do povo: Não os temais; lembrai-vos do grande e terrível Senhor, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas”. 

“O presidente Bolsonaro é o nosso capitão; é o nosso Neemias e neste momento precisa de todo nosso apoio para seguir com a reconstrução do nosso país”, salientou.

CPAC– Criado em 1.973 pelos grupos American Conservative Union e Young Americans for Freedom, o CPAC (Conservative Action Political Conference) acontece em vários países do mundo reunindo expoentes da direita conservadora. No Brasil, esta foi a terceira edição do evento.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE