Frente fria chega ao Paraná no final de semana | aRede
PUBLICIDADE

Frente fria chega ao Paraná no final de semana

Segundo Simepar, no domingo do Dia dos Namorados, os termômetros devem registrar de 2º á 14º ao longo do dia

Simepar alerta para possilbilidade de geada no amanhecer do domingo (12)
Simepar alerta para possilbilidade de geada no amanhecer do domingo (12) -

Luana Abrantes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo Simepar, no domingo do Dia dos Namorados, os termômetros devem registrar de 2º á 14º ao longo do dia

Após previsões de chuva durante esta quinta-feira, mais uma frente fria deve chegar ao estado do Paraná. De acordo com o Simepar, com o sol fraco e com chuvas previstas para a tarde de hoje, os ponta-grossenses devem se preparar para a volta do frio intenso, que prevê mínimas de 1ºC.

As previsões apontam que para amanhã (10), o tempo segue nublado, mas com diminuição de nuvens ao decorrer do dia, que registrará mínima de 12º e máxima de 19º, mas é na madrugada do sábado que esfria mesmo. Para dia 11, os meteorologistas alertam para a mudança brusca na temperatura. Apesar da predominância do sol, os termômetros não passaram de 15ºC durante o dia.

Assim, o domingo de Dia dos Namorados também será gelado, com temperaturas variando de 2º á 14º. Devido às baixas temperaturas, existe ainda a possibilidade de geada no amanhecer do domingo (12).

Para a segunda-feira (13), os termômetros podem marcar mínimas ainda menores, com previsão de somente 1º. Ao longo semana, o Simepar não marcar ocorrências de chuva. Desse modo, se comparado ao final de semana as temperaturas deverão ser mais altas. Na terça-feira entre 5º e 16°, na quarta-feira a mínima será de 9º e máxima de 19°C. E na quinta-feira (16), a previsão é de 10º de mínima e 22°C de máxima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE