Velório de brasileiro que viajava com o cão terá homenagens | aRede
PUBLICIDADE

Velório de brasileiro que viajava com o cão terá homenagens

A cerimônia deve contar com revoada de pombos e com a presença de cães de diversas raças.

Velório de brasileiro que viajava com o cão terá homenagens
Velório de brasileiro que viajava com o cão terá homenagens -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cerimônia deve contar com revoada de pombos e com a presença de cães de diversas raças. 

O velório do influenciador brasileiro Jesse Koz, que faleceu após sofrer um acidente de trânsito nos Estados Unidos, vai ocorrer hoje, segunda-feira (6), em Santa Catarina. A cerimônia deve contar com revoada de pombos e com a presença de cães de diversas raças. O cachorro de Jesse, que viajava junto e também morreu no acidente, foi cremado no país americano e as cinzas devem vir ao Brasil em uma data posterior.

O público poderá prestar homenagens ao rapaz a partir das 11h no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, cidade onde Jesse residia antes de partir em um fusca para a aventura pelas Américas. Segundo a família, a previsão é de que o velório se estenda até as 18h, quando o corpo do rapaz será cremado.

O acidente aconteceu em em Portland, nos EUA dia 23 de maio de 2022. O brasileiro e o cão morreram na hora. A trajetória da dupla havia começado em 2017 quando Jesse e o cão embarcaram em um projeto intitulado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação que remete a canção “Should I stay or should I go” ("Devo ficar ou devo ir?"), da banda The Clash. A bordo de Dodongo, como o fusca foi denominado, Koz já havia percorrido 17 países e o destino final era o Alasca.

O cão

Shurastey, que era companheiro de Jesse na viagem, foi cremado dia 26 de maio nos EUA depois que uma vaquinha online arrecadou os recursos financeiros necessários. As cinzas do golden retriever de seis anos, não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, mas serão enviadas posteriormente. Quando chegar ao Brasil, o Crematório Vaticano irá realizar uma cerimônia restrita à família para a entrega das cinzas de Jesse e do seu cão.

Leia em Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE