BMW bate contra ônibus e quatro ficam feridos no PR

Acidente ocorreu durante a madrugada e três passageiros do automóvel ficaram presos no interior do veículo

Acidente ocorreu em Curitiba, no final da madrugada deste domingo
Acidente ocorreu em Curitiba, no final da madrugada deste domingo -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente ocorreu durante a madrugada e três passageiros do automóvel ficaram presos no interior do veículo

Quatro pessoas ficaram feridas, no fim da madrugada deste domingo (5), após uma BMW bater contra um ônibus no bairro Mercês, em Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Fernando Simas e Padre Agostinho. De acordo com testemunhas, motorista e passageiros do automóvel de luxo demonstravam sinais de embriaguez.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três das vítimas estavam na BMW, enquanto uma era o único passageiro da linha 'Madrugueiro' São Braz. “Eu estava cruzando a Fernando Simas, quando só percebi o vulto do carro. A batida foi tão forte, que fui empurrado para o muro do colégio que fica aqui na esquina”, relatou o motorista do ônibus.


Possível embriaguez

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) atendeu a ocorrência e encontrou garrafas de destilado dentro do veículo.

Três das vítimas ficaram presas dentro da BMW. Foi necessário ao Corpo de Bombeiros fazer um corte na parte de cima e um ao lado para o resgate delas. O encaminhamento foi feito aos hospitais Evangélico e Cajuru.

A batida aconteceu por volta das 5h15. O motorista do ônibus, era a última viagem dele antes do fim do expediente. “Não posso afirmar nada, claro, mas eles estavam visivelmente embriagados e falando mole. Felizmente não se machucaram muito”, concluiu.

Veja mais informações desta notícia no Portal Banda B