UEPG lança edital de transferência externa de 2022 | aRede
PUBLICIDADE

UEPG lança edital de transferência externa de 2022

As inscrições estão abertas até este domingo (29).

No total, são 24 cursos disponíveis, com 711 vagas.
No total, são 24 cursos disponíveis, com 711 vagas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As inscrições estão abertas até este domingo (29).

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Prograd-UEPG) abriu, nesta segunda-feira (23), o processo de transferência externa para cursos da graduação presenciais do ano letivo de 2022. No total, são 24 cursos disponíveis, com 711 vagas, distribuídas entre o segundo, terceiro e quarto ano. As inscrições estão abertas até este domingo (29).

Os cursos disponíveis para transferência são Ciências Biológicas (matutino e noturno); Direito (Campus Telêmaco Borba); Economia; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Materiais; Engenharia de Software; Farmácia; Física Bacharelado; Física Licenciatura; Geografia Bacharelado; Geografia Licenciatura; História Bacharelado; Jornalismo; Letras Português/Espanhol (vespertino e noturno); Letras Português/Francês (noturno); Letras Portugês/Inglês (vespertino e noturno); Matemática Licenciatura; Matemática Aplicada; Pedagogia; Química Licenciatura; Química Tecnológica; Serviço Social; Turismo; e Zootecnia.

Para concorrer à vaga, o candidato deve enviar os documentos exigidos em edital, pagar taxa de inscrição no valor de R$ 157, além de assinar um termo de ciência. Todos os trâmites acontecem de forma on-line, pelo sistema SEI da UEPG.

Exigências

As vagas são destinadas aos candidatos que cumprirem na integralidade os pré-requisitos – tenham cursado com aproveitamento pelo menos dois semestres ou um ano letivo na instituição de origem e não ter mais do que quatro disciplinas a cumprir em regime de adaptação na UEPG, na vaga para segunda série; tenham cursado com aproveitamento pelo menos quatro semestres ou dois anos letivos na instituição de origem e não ter mais do que quatro disciplinas a cumprir em regime de adaptação na UEPG, na vaga para a terceira série; tenham cursado com aproveitamento pelo menos seis semestres ou três anos letivos na instituição de origem e não ter mais do que quatro disciplinas a cumprir em regime de adaptação na UEPG, na vaga em aberto para a quarta série; tenham realizado o pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo dentro dos prazos; e não tenham duas matrículas simultâneas em instituições públicas de ensino superior.

O manual completo com instruções está presente aqui. As inscrições devem ser feitas aqui.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE