Ex-prefeito de Campo Magro é encontrado morto em carro | aRede
PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Campo Magro é encontrado morto em carro

Vítima estava com uma corda amarrada no pescoço, também existiam marcas de sangue no automóvel

Vítima estava com uma corda amarrada no pescoço, também existiam marcas de sangue no automóvel
Vítima estava com uma corda amarrada no pescoço, também existiam marcas de sangue no automóvel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima estava com uma corda amarrada no pescoço, também existiam marcas de sangue no automóvel

Um corpo que seria do ex-prefeito de Campo Magro, José Antonio Pase (PODE), foi encontrado dentro de um carro, no início da tarde desta quinta-feira (12), na região rural do município da Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava com sinais de violência e uma corda amarrada no pescoço, também existiam marcas de sangue no automóvel.

De acordo com o apurado pela reportagem da Banda B, um rapaz disse que encontrou o carro abandonado e conduziu o veículo até a Unidade de Pronto Atendimento O Bom Pastor, no bairro Samambaia. Ao chegar, a vítima já estava sem vida.

“Eu estava esperando os meus afilhados consultar e o rapaz chegou com o carro todo desesperado. Ao averiguar, diz que havia um corpo dentro do carro já falecido, com uma corda no pescoço, marcas de tiro”, disse uma testemunha que aguardava atendimento na UPA.

O jovem que dirigiu o carro foi detido e levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O filho de José Antonio Pase, Amarildo Pase, afirmou que não conhece o rapaz, mas não acredita na versão dada por ele.

“Não conheço esse cidadão. Pela maneira como estou agora, não estou conseguindo reconhecer, porque a gente fica bem nervoso. Mas tudo leva a crer que foi realmente ele. Como ele iria achar alguém, vem com carro da vítima, traz a vítima dentro do carro morta, e diz que encontrou?”, indagou. Segundo Amarildo, o pai não estava desaparecido e mantinha contato ativo com a família.

Com informações do Portal Banda B. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE