Homem salva criança de 3 anos que estava pendurada em janela | aRede
PUBLICIDADE

Homem salva criança de 3 anos que estava pendurada em janela

O rapaz impediu que a menina despencasse do oitavo andar do prédio onde vive

VÍDEO
O rapaz impediu que a menina despencasse do oitavo andar do prédio onde vive | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O rapaz impediu que a menina despencasse do oitavo andar do prédio onde vive

Um homem transformou-se em herói ao salvar a vida de uma criança de 3 anos em Nursultan, Cazaquistão. O rapaz impediu que a menina despencasse do oitavo andar do prédio onde vive. A data do episódio não foi revelada, mas ele teve repercussão na imprensa mundial na última quarta-feira (11), com a divulgação de um vídeo exibindo o ato corajoso do rapaz.

As imagens mostram a criança pendurada do lado de fora do apartamento, enquanto Sabit Shontakbaev, de 37 anos, se equilibra na janela de uma residência do sétimo andar para tentar alcançá-la.

Após alguns segundos, o rapaz consegue puxar a menina pela perna e segurá-la em seu colo. Ele a coloca para dentro do apartamento antes de também adentrar em segurança, sob aplausos das testemunhas. A mãe da garota sequer estava em casa. Ela havia deixado a filha sozinha para fazer compras. A menina, então, empilhou algumas almofadas e alcançou a janela.

Rapaz descarta “heroísmo”

Shontakbaev contou que passava pela região indo para o trabalho quando percebeu uma multidão em pânico. Ao olhar para cima e perceber o que estava acontecendo, ele correu para dentro do prédio, bateu no apartamento do sétimo andar e explicou a situação. “Nós batemos na porta e, por sorte, eles imediatamente nos deixaram entrar”, relatou o pai de quatro crianças.

Quando Shontakbaev finalmente conseguiu resgatá-la, a criança já estava se segurando na janela por 15 minutos. “Naquele momento, eu não pensei em nada, só queria ajudar a criança”, contou o rapaz, que recebeu uma honraria da Prefeitura de Nursultan por seu heroísmo.

“Eu apenas salvei a criança e saí. Depois, os jornais e as televisões começaram a me chamar de herói. Eu não considero minha atitude heroica. Para mim, todo mundo deveria ajudar nesse tipo de situação.”

Com informações do Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE