Primeira geada do ano deve acontecer sexta; veja previsão | aRede
PUBLICIDADE

Primeira geada do ano deve acontecer sexta; veja previsão

Simepar prevê que a massa de ar frio e seco deve se estabelecer sobre a região Sul do Brasil e aumentar o frio no estado

Simepar prevê que a massa de ar frio e seco deve se estabelecer sobre a região Sul
Simepar prevê que a massa de ar frio e seco deve se estabelecer sobre a região Sul -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Simepar prevê que a massa de ar frio e seco deve se estabelecer sobre a região Sul do Brasil e aumentar o frio no estado

Uma geada fraca pode ocorrer na data nos fundos de vales, áreas protegidas do vento nos municípios de Palmas, General Carneiro e entorno, de acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná).

O tempo fica estável, sem previsão de chuvas. O frio deve atingir o centro-sul com mais intensidade. Com predomínio de sol ao longo do dia, condição que favorece a ocorrência de expressiva amplitude térmica.

Em Curitiba, a previsão é de temperatura máxima de 20 °C e mínima de 12°C na quinta-feira. Em Ponta Grossa, a mínima é de 10°C  e a máxima será de 21°C.

Sexta-feira

Já na sexta-feira, o Simepar prevê que a massa de ar frio e seco deve se estabelecer sobre a região Sul do Brasil e aumentar o frio no estado. As temperaturas mais baixas, em torno dos 5,0 °C estão previstas para o extremo sul, divisa com Santa Catarina.

Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE